Tomada de posse da Diretora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da UC

15 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Maria Paula Paixão toma posse amanhã (quinta-feira, 16) como Diretora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC). A cerimónia decorre a partir das 14h30, na Sala do Senado, e é presidida pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

Maria Paula Barbas de Albuquerque Paixão foi eleita Diretora da FPCEUC para o biénio 2021-2023, numa votação realizada pela Assembleia da Faculdade a de setembro. A docente sucede no cargo a António Gomes Ferreira.

Em cumprimento das orientações das autoridades de saúde, a cerimónia é de acesso restrito (aberto aos órgãos de comunicação social) e será transmitida em direto para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto.