Temporada outono/inverno do RE/FORMA traz ao Jardim Botânico da UC concertos, oficinas e visitas encenadas

O evento regressa de 1 a 2 de outubro com atividades para todos os públicos.

21 setembro, 2022≈ 2 mins de leitura

O RE/FORMA, evento multidisciplinar que celebra os 250 anos da Reforma Pombalina na Universidade de Coimbra (UC) e a fundação do Jardim Botânico da UC (JBUC), regressa de 1 a 2 de outubro com novas oficinas, visitas encenadas e concertos. No primeiro fim de semana de outubro, várias atividades para todas as idades vão decorrer em espaços do JBUC, como a Estufa Tropical ou o Tanque do Bambuzal.

As atividades que integram a programação do RE/FORMA pretendem estimular o diálogo entre arte, natureza, ciência e educação, de forma a contribuir para o ambiente cultural da cidade. Desde julho de 2022, mês de arranque das atividades, o RE/FORMA tem apostado em dois grandes eixos de atuação: a programação cultural diversificada e multidisciplinar aberta a todos e o serviço educativo durante as férias escolares.

O RE/FORMA resulta de uma parceria entre o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, a Blue House e o Jazz ao Centro Clube e vai contar com programação até abril de 2023.

Mais informações sobre a programação outono/inverno aqui.