Student Hub acolhe recolha de sangue solidária da Queima das Fitas

O evento solidário decorre na segunda-feira, 8 de abril, das 9h30 às 13 horas e das 15 às 17 horas.

Marta Costa
03 abril, 2024≈ 2 mins de leitura

© DR

A Queima das Fitas volta a realizar uma recolha de sangue junto da comunidade académica. O objetivo é “combater a escassez de sangue e incentivar as pessoas a darem sangue mais ativamente, ajudando assim quem mais precisa”, explica a organização.

Na segunda-feira, 8 de abril, o local escolhido para a recolha de sangue é o Student Hub da Universidade de Coimbra (UC). É possível fazer a dádiva na janela horária das 9h30 às 13 e das 15 às 17 horas, após pré-inscrição, através de formulário online disponível aqui.

O evento é uma organização conjunta entre a Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2024, a Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, a Unidade Local de Saúde de Coimbra e o Student Hub da UC.