Sessão de acolhimento aos novos e às novas estudantes da Universidade de Coimbra

A iniciativa acontece na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, às 20h30, no Auditório da Reitoria.

22 setembro, 2022≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Universidade de Coimbra (UC) dá as boas-vindas aos seus novos estudantes no próximo dia 28 de setembro, a partir das 20h30, no Auditório da Reitoria.

A sessão vai contar com as intervenções do Reitor da UC, Amílcar Falcão, e do Presidente da Associação Académica de Coimbra, João Caseiro. Do evento fará ainda parte um momento de partilha de percurso inspiradores, terminando com um apontamento musical a cargo da Estudantina Universitária de Coimbra.

Entre as 20h e as 20h30, os estudantes são convidados a participar numa mostra de atividades e projetos extracurriculares que estará patente no Átrio do Auditório.