Semana repleta de medalhados nos Jogos Universidade de Coimbra

28 março, 2019≈ 6 mins de leitura

© GDUC

Após mais de 60 jogos e cerca de 30 regatas estão apurados os vencedores das modalidades de Futsal (Liga Académica), Futebol 7 (Liga Académica), Canoagem (Liga Académica, Minerva e Alumni), Remo (Liga Académica e Minerva) e 3×3 Basquetebol (Liga Minerva) dos Jogos Universidade de Coimbra.

Na modalidade de futsal os vencedores pertencem à Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC), seguindo-se em segundo e terceiro lugar a Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra (FCTUC). No futebol 7 foi a FCDEFUC a grande vencedora, arrecadando todo os lugares do pódio. No 3×3 Basquetebol da Liga Minerva a vitória foi para os investigadores da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), seguindo-se a equipa do Santander e em terceiro a equipa do Departamento de Projetos e Atividades.

Futsal masc

Vencedores Futsal Masculino

fut 7 masc

Vencedores Futebol 7 Masculino

3x3 Basquetebol

Vencedores 3×3 Basquetebol da Liga Minerva

Nas modalidades de Canoagem e Remo, foram atribuídos 10 títulos. Na competição de k1 feminino, foi a FMUC a grande vencedora e no masculino a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC), na vertente C1 a medalha de ouro foi para a FCTUC. Na competição 510 da Liga Académica a vitória foi para a FCDEFUC e na competição de estafeta mista os vencedores são estudantes da FCTUC. Ainda na competição de 510 da Liga Minerva e Alumni os vencedores pertencem ao Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra e à FCDEFUC. A Liga Minerva contou ainda com competição de K1 no masculino e no feminino. O remo premiou um estudante da FLUC no skiff masculino e da FCTUC no skiff feminino.

K1 fem

Vencedores K1 Feminino

K1 masc

Vencedores K1 Masculino

Vencedores C1

510 estafeta

Vencedores 510 Liga Académica

510 estafeta minerva

Vencedores 510 Liga Minerva

K1 minerva fem

Vencedores K1 Feminino Liga Minerva

k1 minerva masc

Vencedores K1 Masculino Liga Minerva

skiff masculino

Vencedores Skiff Masculino

skiff feminino

Vencedoras Skiff Feminino

As modalidades de Voleibol, Ténis de Mesa e Ténis estão ainda em competição.

GDUC