“Seja sorridário”, voluntários, precisam-se!

25 setembro, 2014≈ 2 mins de leitura

© DR

Se ainda não sabe qual a boa ação que pode fazer em outubro, não procure mais. A primeira campanha de rua da Operação Nariz Vermelho está a chegar e está à procura de voluntários também entre os estudantes. A Universidade de Coimbra juntou-se à campanha “Seja Sorridário” com o objetivo de angariar fundos para assegurar a continuidade das visitas dos Doutores Palhaços aos hospitais portugueses.

“Seja Sorridário” é uma campanha de rua, de angariação de fundos e de divulgação da instituição. Ao voluntário pede-se que aborde o público em geral, dê a conhecer a Operação Nariz Vermelho e peça um donativo, explicando os objetivos da iniciativa.

A campanha, apoiada pela UC, vai espalhar-se por cinco distritos diferentes. Em Coimbra, os voluntários podem participar nos dias 2, 3, 4 e 5 de outubro.

Mais informações através do correio electrónico: campanha2014.onv@gmail.com

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição aqui.

Os doutores palhaços da Operação Nariz Vermelho estão todas as terças e quintas-feiras no Hospital Pediátrico de Coimbra.