SASUC entregaram receita de concerto solidário à associação DOCE

31 outubro, 2019≈ 2 mins de leitura

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) entregaram à DOCE – Associação Nacional para Divulgar e Orientar para Combater e Enfrentar a Tay-Sachs e outras Gangliosidoses a receita do concerto solidário de celebração dos 45 anos da Creche e do Jardim de Infância dos SASUC (realizado em junho) no valor de 3592 euros.

A escolha desta associação como causa a apoiar reveste-se de grande simbolismo, visto que a comunidade dos Serviços de Apoio à Infância dos SASUC tem convivido de perto, nos últimos anos, com a Doença de Tay-Sachs e, em particular, com a “DOCE” Margarida.

entregadonativoconcertosolidarioII

O concerto solidário de comemoração dos 45 anos dos Serviços de Apoio à Infância dos SASUC – que decorreu a 26 de junho no Teatro Académico de Gil Vicente – teve a participação das crianças do Jardim de Infância dos SASUC, do cantor e educador de Infância Tio Óscar, do grupo Lead Voices, do Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra e da cantora brasileira Carla Visi.

F. Fernandes