"reUniii | 4th Gathering iiiUC" volta a juntar estudantes de doutormento

O encontro está agendado para o dia 14 de junho. As inscrições, gratuitas mas obrigatórias, estão abertas.

19 abril, 2024≈ 2 mins de leitura

O reUniii | 4th Gathering iiiUC , 4.º Encontro de Estudantes de Doutoramento do Instituto de Investigação Interdisciplinar da UC (iiiUC), está agendado para o dia 14 de junho, das 9h00 às 17h30.

A iniciativa tem como objetivos reunir os/as vários/as estudantes dos Programas Doutorais iiiUC, promovendo a comunicação, partilha de experiências e networking em diferentes áreas de investigação. Será também uma oportunidade para que os/as estudantes fiquem a conhecer melhor o iiiUC e a sua equipa, bem como ter acesso a informações que poderão ser úteis durante os seus percursos como estudantes de doutoramento.

O evento decorre em Português, e inclui almoço e lanche convívio. A inscrição é gratuita, mas de carácter obrigatório e está disponível aqui.

A programação completa será anunciada em breve.

Programa (5 MB)