Quer ganhar bilhetes para o 9º Extreme Entrepreneurship Program?

08 maio, 2019≈ 2 mins de leitura

De 14 de julho a 2 de agosto Cascais recebe o programa avançado de empreendedorismo “9º Extreme Entrepreneurship Program from idea to a start-up in 15 days”. Trata-se de uma iniciativa da European Innovation Academy (EIA), uma organização sem fins lucrativos que visa reunir os mais brilhantes estudantes provenientes das melhores universidades americanas, asiáticas e europeias.

A Universidade de Coimbra, em parceria com o Banco Santander, tem para oferecer aos seus estudantes 25 bilhetes completamente gratuitos para este que é considerado o mais disruptivo evento de empreendedorismo realizado em Portugal. As candidaturas, abertas até 25 de maio, estão disponíveis para todos os estudantes regularmente matriculados na Universidade de Coimbra (link de candidatura: http://tiny.cc/mis25y)

O “9º Extreme Entrepreneurship Program” é fortemente influenciado por reconhecidas aceleradoras de empresas originárias de Silicon Valley e foi desenvolvido em cooperação com representantes de instituições de referência, como a Universidade de Berkeley, Universidade de Stanford e Google. As equipas multidisciplinares vão ter como objetivo o lançamento de 100 novos projetos para o mercado num tempo recorde de 15 dias.

Entre os oradores e mentores da European Innovation Academy vão estar Martin Omander (Google), Ken Singer (Universidade de Berkeley), Katie Gilstrap (VCU), Zaid Haque (Microsoft), entre outros. O valor do bilhete individual tem o valor de 1.899€.

A brochura explicativa do evento está disponível aqui. Mais informações aqui.

Milene Santos