Quatro estudantes-atletas da Universidade de Coimbra participam nos Jogos Mundiais Universitários FISU

Os Jogos Mundiais Universitários FISU 2021 de Chengdu, na China, vão ter lugar de 28 de julho a 8 de agosto.

13 julho, 2023≈ 2 mins de leitura

© FADU

Os Jogos Mundiais Universitários FISU 2021 de Chengdu, na China, vão ter lugar de 28 de julho a 8 de agosto. Trata-se do maior evento de desporto universitário a nível mundial, uma celebração única do desporto onde é evidenciado o talento e dedicação dos estudantes-atletas.

Inicialmente previstos para o ano de 2021, os Jogos Mundiais Universitários FISU foram adiados devido à pandemia e serão agora realizados no presente ano. A missão portuguesa irá integrar estudantes-atletas da Universidade de Coimbra em três modalidade diferentes:

Eva Carregosa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC - Basquetebol

Bernardo Fernandes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC - Judo

Camila Rebelo da Faculdade de Medicina da UC - Natação

Gabriel Lopes da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC - Natação