Projeto online de aceleração de ideias e capacitação - inscrições abertas

Mar & AR procura estudantes do ensino superior

29 março, 2023≈ 2 mins de leitura

O programa Mar & Ar quer trazer mais inovação aos setores marítimo e aeroespacial. Para isso, precisa das melhores ideias dos estudantes do Ensino Superior. As candidaturas estão abertas até ao dia 14 de abril.

Este é um programa online de aceleração de ideias e capacitação dos próximos empreendedores do país, que poderão resolver alguns dos desafios mais relevantes do sector marítimo e aeroespacial.

O programa online tem a duração de dois meses e inclui nove workshops divididos em três fases para que os estudantes possam recolher as ferramentas essenciais para iniciar os seus projetos, desenvolver capacidades técnicas e sociais e aceder a mentores especializados nas áreas de inovação, e nos setores aeroespacial e marítimo.

Os três projetos vencedores serão premiados, num valor total de 1000€

Projeto cofinanciado pelo Compete 2020 – SIAC Promoção do Espírito Empresarial, promovido pela Fórum Oceano e pela AED Cluster Portugal – Associação Portuguesa para o Cluster das Indústrias Aeronáutica, do Espaço e da Defesa.

Mais informações e inscrições em: https://betaiecosystem.com/mar-e-ar/