Programa de capacitação "Empreende UC" tem candidaturas abertas até 27 de fevereiro

15 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

O Empreende UC é um Programa de capacitação gratuito que pretende apoiar empreendedores a transformar as suas ideias num modelo de negócio.

Ao longo de cinco semanas, e em regime presencial, os empreendedores serão desafiados a desenvolver a sua ideia tendo o apoio do formador e mentor desta edição, Alexandre Almeida, Gestor de Projetos de Incubação no Instituto Pedro Nunes. O programa será constituído por sessões semanais sobre como desenhar, testar, validar e comunicar um modelo de negócio, através de uma abordagem metodológica que combina as metodologias de Value Proposition Canvas e o Business Model Canvas de Alexander Osterwalder.

O programa destina-se a estudantes de Licenciatura e Mestrado da Universidade de Coimbra e vai decorrer das 14h às 16h30 nos dias 6 e 13 de março; e das 18h às 20h30 nos dias 20 de março e 2 de abril, em regime presencial. Inclui também 7 horas de mentoria online por grupo.

As incsrições estão abertas até ao próximo dia 27 de fevereiro. Todas as informações estão disponíveis em https://www.uc.pt/empreendedorismo/eventos-e-oportunidades/3-edicao-empreende-uc/