Preenchimento do inquérito pedagógico a estudantes - 1.º semestre de 2023/2024

O prazo para preenchimento decorre até 2 de fevereiro, no Inforestudante.

31 janeiro, 2024≈ 2 mins de leitura

© Felippe Vaz

Encontra-se a decorrer, até ao dia 2 de fevereiro, o preenchimento do inquérito pedagógico a estudantes relativo às unidades curriculares que funcionaram no 1.º semestre do ano letivo 2023/2024.

Até ao prazo definido, sempre que acederem ao Inforestudante, os/as estudantes serão convidados/as a preencher o inquérito.

O inquérito é anónimo e todos os contributos são analisados e utilizados para ajudar a identificar as melhorias a implementar, no imediato e no futuro. Assim, a resposta dos/as estudantes reveste-se da maior importância – por exemplo, com base nos resultados dos inquéritos pedagógicos de anos anteriores foram definidas e implementadas inúmeras ações de melhoria, estando alguns exemplos mais recentes compilados aqui.

O contributo de todos/as é essencial para a construção de uma UC cada vez melhor.