Pitch Bootcamp X de volta à FCTUC na próxima semana

08 novembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) recebe na próxima quarta-feira, dia 13, o Pitch Bootcamp X, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Associação Académica de Coimbra (NEEEC/AAC), em conjunto com a Spark Agency. O evento, a decorrer no Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (Polo II), é um acelerador de carreiras intensivo (de um dia), que põe estudantes e recém-graduados em contacto com empresas e potenciais empregadores.

Durante a manhã, os participantes vão aprender como construir uma proposta de valor forte, como abordar as empresas e como selecionar as que melhor se adequam às suas competências. À tarde, vão contactar com profissionais de mais de 50 empresas, para porem em prática tudo o que aprenderam e apresentarem o seu pitch, explorando oportunidades de trabalho e crescimento.

As inscrições para a iniciativa podem ser feitas através do endereço sparkagency.pt/bootcamp.

Rui Marques Simões