“O Vento nas Cidades” leva debate à Casa Costa Alemão

Evento tem lugar a 18 de fevereiro, pelas 14h30.

06 fevereiro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

A Casa Costa Alemão recebe, no próximo 18 de fevereiro, o evento “O Vento nas Cidades”, promovido pelo CentroAdapt. A iniciativa conta com a participação da Universidade de Coimbra, através dos centros de investigação MARE (Centro de Ciências do Mar e do Ambiente), ISISE (Instituto para a Sustentabilidade e Inovação em Engenharia Estrutural), CISUC (Centro de Informática e Sistemas), e a Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial (ADAI).

Com início previsto para as 14h30, o evento tem como objetivo promover o debate sobre temas relacionados com “a mitigação e a adaptação às alterações climáticas nestes ecossistemas naturais, os desafios e oportunidades associadas”, afirma a organização em nota de imprensa.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, através de formulário online aqui.