Museu da Ciência da Universidade de Coimbra expõe fotografias comemorativas dos 20 anos da Bluepharma

A exposição celebra os 20 da Bluepharma pelo olhar do fotógrafo Pedro Medeiros. Vai estar patente no Museu da Ciência até 15 de fevereiro.

20 dezembro, 2021≈ 2 mins de leitura

No próximo dia 21 de dezembro, pelas 18h00, é inaugurada a exposição fotográfica “Reflexos no Futuro”, no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra.

Depois de ter passado por Lisboa (Museu da Farmácia), pelo Porto (Museu da Farmácia) e ainda por Milão, num dos maiores eventos da Indústria Farmacêutica do mund, é agora a vez da cidade de Coimbra acolher a exposição que celebra os 20 da Bluepharma, pelo olhar do fotógrafo Pedro Medeiros.

A mostra fotográfica é uma homenagem a todos os colaboradores que fizeram parte das duas décadas de história de uma das empresas de referência de Coimbra. As imagens mostram através dos diversos processos, a qualidade, o rigor e a relação harmoniosa entre as pessoas e as máquinas, bem presentes em toda a cadeia de valor do medicamento.

“A terminar o ano das comemorações dos 20 anos da Bluepharma temos o sentimento que, finalmente, a nossa exposição chegou a casa, tal é a relação de proximidade e de parceria que temos com a cidade e nomeadamente com a Universidade de Coimbra”, considera Paulo Barradas Rebelo, Presidente da Bluepharma.

A mostra vai estar patente no Museu da Ciência até 15 de fevereiro.

Exposição Bluepharma 20 Anos

Eis o que pode fazer: