Jornadas “Empreendedorismo Social e Intraempreendedorismo: Oportunidades para o Serviço Social contemporâneo” acontecem a 15 de dezembro

14 dezembro, 2020≈ 2 mins de leitura

No próximo dia 15 de dezembro, a partir das 9h30, realizam-se as Jornadas “Empreendedorismo Social e Intraempreendedorismo: Oportunidades para o Serviço Social contemporâneo”, promovidas no âmbito da unidade curricular de Projetos de Empreendedorismo Social das turmas de 2º e 3º ano da licenciatura de Serviço Social da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

De acordo com a organização as Jornadas pretendem “aprofundar o conhecimento sobre Empreendedorismo Social e Intraempreendedorismo possibilitando ao público participante um contato direto com diferentes projetos e interventores sociais a partir de uma perspetiva social e endógena”.

Na sequência do contexto pandémico, a iniciativa decorre em regime online. As inscrições, gratuitas e obrigatórias, estão disponíveis aqui (após inscrição será facultado o link da sessão zoom do evento).

Jornadas2

Jornadas Empreendedorismo Social