Já estão abertas as inscrições para o EIT Health Bootcamps

As inscrições decorrem até ao dia 21 de março.

28 fevereiro, 2024≈ 5 mins de leitura

Já estão abertas, até ao dia 21 de março, as inscrições para os EIT Health Bootcamps, organizados no âmbito da rede europeia EIT Health e que procuram ideias de negócio para novos produtos na área da saúde, em fase de investigação e desenvolvimento.

As iniciativas permitem explorar o potencial de mercado de uma ideia e de conectar com uma rede de empreendedores em toda a Europa. Os participantes terão a oportunidade de aprender a analisar a concorrência, identificar vantagens competitivas e envolver o público-alvo de modo a levar a ideia de negócio ao próximo nível.

Women Entrepreneurship Bootcamp
Inscrições abertas até 25 de março de 2024.

Está preparada para elevar a sua start-up de saúde liderada ou co-liderada por mulheres, a novos patamares? Estão abertas as inscrições para o Bootcamp de Empreendedorismo Feminino – uma experiência personalizada criada exclusivamente para si.
Mergulhe num Bootcamp imersivo, onde passará por uma aprendizagem intensiva sobre negócios e produtos. Apoiado por mentores que irão guiá-la na descoberta do sucesso e escrever uma proposta de valor atraente para que sua start-up prospere.
Estão ainda disponíveis as oportunidades de networking que podem impulsionar a sua jornada empreendedora. Mais informações https://eithealth.eu/programmes/women-entrepreneurship-bootcamp/


Patient Innovation Bootcamp
Inscrições até 21 de Maio de 2024

Desenhado para capacitar pacientes e cuidadores como pioneiros em inovação. Este programa combina mentoria com formação presencial e on-line, com o objetivo de encontrar soluções inovadoras imaginadas por pessoas diretamente impactadas. Com o objetivo de orientar esses empreendedores desde a criação do conceito até um produto pronto para o mercado.
As start-ups selecionadas receberão apoio com despesas de viagem e alojamento.
Impulsione a sua jornada de inovação em cuidados de saúde. Mais informações https://eithealth.eu/programmes/patient-innovation-bootcamp/


Regulatory Pathways to Market Bootcamp
Inscrições até 21 de Maio de 2024

Direcionado para start-ups em fase inicial com uma ideia para um dispositivo médico ou de saúde digital. Este Bootcamp oferece apoio especializado para guiá-lo através do caminho altamente regulamentado do sistema de saúde europeu, ao mesmo tempo que agiliza a entrada da sua inovação no mercado.
Organizado numa jornada on-line transformadora de 10 semanas ao lado de especialistas do setor. Os participantes irão receber orientação especializada para elaborar uma estratégia de mercado personalizada para que sua start-up prospere. Mais informações https://eithealth.eu/programmes/regulatory-pathways-bootcamp/


MedTech Bootcamp
Inscrições até 21 de Maio de 2024

Se é líder de uma start-up de tecnologia médica ou saúde digital em fase inicial, prepare-se para um Bootcamp, projetado para lançar seu negócio no mercado europeu.
O MedTech Bootcamp do EIT Health foi criado exclusivamente para pioneiros, para ajudá-los a obter uma prova de conceito clara e válida para sua ideia.
Neste programa online de cinco semanas, os participantes irão colaborar com especialistas e mentores para refinar seu projeto, criar um plano financeiro robusto, entender o mercado e seus concorrentes, compreender a regulamentação e aperfeiçoar o pitch a investidores – maximizando oportunidades de sucesso. Mais informações https://eithealth.eu/programmes/medtech-bootcamp/

Para qualquer esclarecimento ou questões adicionais basta contactar para o e-mail internationalnetworks@uc.pt.

Partilhe