"Investigação e Pandemia: Aprendemos alguma coisa?" é o tema que encerra o ciclo de debates que comemora os 20 anos do iiiUC

ii
iiiUC
20 junho, 2022≈ 2 mins de leitura

No próximo dia 22 de junho tem lugar o terceiro debate do Ciclo de Debates Interdisciplinares 20 anos do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (iiiUC), com o tema "Investigação e Pandemia: Aprendemos alguma coisa?". O evento decorre das 17h00 às 19h00, presencialmente, no Rómulo - Centro de Ciência Viva da UC.

O ciclo de debates interdisciplinares é organizado pela Comissão de Comunicação de Ciência do Conselho Científico do iiiUC. Este último debate é moderado por João Ramalho-Santos que vai procurar encontrar respostas para questões como: “Aprendemos alguma coisa com a pandemia? A ciência foi mais útil à pandemia ou o contrário? Como será a próxima?”.

A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória e pode ser feita em https://ls.uc.pt/index.php/435844?lang=pt. O número de lugares é limitado.

Mais informações sobre o ciclo aqui.