Inscrições nas modalidades coletivas dos Jogos Universidade de Coimbra terminam a 19 de novembro

Todas as informações estão diponíveis na página desporto.uc.pt.

MU
Milene Santos (com Desporto UC)
11 novembro, 2021≈ 3 mins de leitura

As inscrições nas Ligas Minerva (docentes e corpo técnico), Alumni (antigos estudantes) e 2 I’s (colaboradores de empresas de inovação e investigação parceiras da UC) dos Jogos Universidade de Coimbra (JUC) terminam já no próximo dia 19 de novembro.

Para se inscrever basta aceder a desporto.uc.pt e no menu "atividades" selecionar "Jogos Universidade de Coimbra - inscrições". Nesta página é também possível encontrar todas as informações sobre os JUC.

As inscrições na Liga Académica (estudantes), já estão abertas e devem ser feitas junto dos respetivos Núcleos de Estudantes da Associação Académica de Coimbra. No caso da Liga Inter-Residências as inscrições decorrerão no início do próximo semestre.

As competições dos Jogos Universidade de Coimbra, terão início na próxima semana. Este é um evento organizado pela Universidade de Coimbra, através do Desporto UC em parceria com a Associação Académica de Coimbra e os Serviços de Ação Social da UC.

Os JUC têm como objetivo promover o desporto e a atividade física entre os estudantes, antigos estudantes, docentes, corpo técnico e investigadores da Universidade de Coimbra, promovendo a socialização e a aquisição de hábitos regulares de prática. Decorrem em dez modalidades e em ambos os géneros.

Todas as informações em desporto.uc.pt