Inquérito: Melhoramento dos transportes públicos intermunicipais na região de Coimbra - FCTUC

01 fevereiro, 2024≈ 3 mins de leitura

O inquérito "Melhoramento dos transportes públicos intermunicipais na região de Coimbra" visa recolher informações sobre as preferências relativamente a viagens entre os municípios da região, tendo em vista o desenvolvimento de estudos para o melhoramento dos transportes públicos intermunicipais através da introdução de novos modos de transporte.

Solicita-se a colaboração para o preenchimento caso tenha mais de 18 anos e resida em algum dos municípios da Região de Coimbra: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares.

A realização do inquérito insere-se no âmbito do Programa Doutoral em Sistemas de Transportes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. A aluna de doutoramento responsável por este estudo, membro do Centro de Investigação em Território, Transportes e Ambiente (CITTA), é financiada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (UI/BD/151110/2021).

O preenchimento do inquérito é voluntário e todas as respostas serão tratadas anonimamente, sendo garantida a sua confidencialidade. Os dados e resultados provenientes das suas respostas serão mantidos por tempo indeterminado e poderão ser utilizados tanto para a investigação supracitada (e outros estudos sequenciais no âmbito do tema pelos membros da equipa) como para nova investigação em temas afins. O preenchimento completo do inquérito demora, em média, 15 minutos e poderá ser interrompido a qualquer momento.

O inquérito está acessível através do link: https://ls.uc.pt/index.php/571889

Para dúvidas ou mais informações contactar anne.patricio@student.dec.uc.pt.