II Congresso Internacional de Direito do Seguro| VIII Fórum José Sollero Filho realiza-se em novembro

As inscrições, gratuitas e limitadas, já estão abertas.

17 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

Nos próximos dias 23 a 26 de novembro, decorre, em formato online, o II Congresso Internacional de Direito do Seguro (CJF-STJ) | VIII Fórum José Sollero Filho.

Nesta edição, o evento reunirá mais de 50 convidados, de 13 países, em três palestras magnas e dez painéis. A Universidade de Coimbra será representada pelo Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e contará com as participações de André Dias Pereira, Maria Inês de Oliveira Martins, Paulo Mota Pinto, Filipe Albuquerque Matos e Pedro Maia, Professores das Faculdade de Direito. Destacam-se também as intervenções de Zhang Min, Professora da Academia Chinesa de Ciências Sociais (CASS) e de Anderson Barbosa, Coordenador do Curso de Direito da Universidade de Santiago em Cabo Verde.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, mas limitadas.

O Congresso é organizado pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ-CJF) e pelo Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS), com apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e da Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra (ASL-UC).

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em https://forum.ibds.com.br/.

Milene Santos