Guia UC #3: descobre o Polo da Saúde

O Polo 3 é uma referência nas ciências da saúde

03 setembro, 2015≈ 2 mins de leitura

Para te ajudar no início do teu percurso académico, a Universidade de Coimbra (UC) apresenta o Guia UC, onde desvendamos tudo o que precisas de saber para conhecer a TUA universidade.

Junto aos Hospitais da Universidade de Coimbra funciona o Polo 3 da UC, que agrega as Faculdades de Medicina e Farmácia, bem como vários serviços e institutos como o IBILI – Instituto Biomédico de Luz e Imagem, ou o ICNAS – Instituto de Ciências Nucleares Aplicadas à Saúde. O próximo episódio do Guia UC vai passar pelas Faculdades de Economia (FEUC), Psicologia e Ciências da Educação (FPCEUC) e Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEFUC).

Veja também o UC#2 aqui.

Reportagem realizada por Ana Zayara e Thaíssa Neves, estagiárias Projeto Imagem, Media e Comunicação da Universidade de Coimbra. Música: Bensound – Sunny