FEUC apresenta 10.ª edição do Programa de Mentoring

A sessão tem lugar a 16 de novembro, pelas 17h00, no Auditório da FEUC.

FF
FEUC
15 novembro, 2022≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) vai realizar, no dia 16 de novembro, pelas 17h00, no seu auditório, a sessão de apresentação do Programa de Mentoring FEUC – 10.ª Edição.

O Programa de Mentoring FEUC constitui uma importante ferramenta de desenvolvimento ao dispor dos estudantes da FEUC, o qual se traduz, em cada ano letivo, no acompanhamento aos estudantes por parte de um antigo aluno da FEUC, com reconhecido percurso profissional.

O Programa de Mentoring permite, assim, aos atuais estudantes o contacto com profissionais de sucesso, dando-lhes a possibilidade de complementarem a sua formação académica com uma perspetiva do mundo profissional. A colaboração dos ex-alunos da FEUC neste projeto visa promover a partilha de experiências entre as partes, incentivar os estudantes a procurar novos desafios e possibilitar o acesso ao apoio de um profissional de sucesso.

Na sessão de abertura estarão igualmente presentes os coordenadores dos cursos de Licenciatura e de Mestrado da FEUC, que apoiam a participação dos/as estudantes num programa com estas características e único na Universidade de Coimbra.