Fase de candidaturas ao Prémio Inovação Bluepharma | Universidade de Coimbra prorrogada até 15 de abril

Galardão visa distinguir investigação científica de excelência ao nível internacional, premiando projetos inovadores na área das Ciências da Saúde.

28 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

A fase de candidaturas ao Prémio Inovação Bluepharma | Universidade de Coimbra foi prolongada até 15 de abril de 2024.

O Prémio Bluepharma | Universidade de Coimbra visa distinguir investigação científica de excelência ao nível internacional, premiando projetos inovadores na área das Ciências da Saúde.

O(s) vencedor(es) deste galardão, atribuído de dois em dois anos, recebe(m) 20 mil euros. No entanto, Este apoio poderá traduzir-se num investimento suplementar de 30 mil euros, uma vez provada a viabilidade de mercado do projeto

Os trabalhos a concurso devem ser total ou parcialmente conduzidos por investigadores portugueses, em instituições nacionais ou estrangeiras.

Mais informações e o formulário de candidatura estão disponíveis em https://www.bluepharmaucinnovationaward.pt/.