Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra vence o 3×3 Basquetebol Feminino dos Jogos Universidade de Coimbra

20 março, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

Na passada terça-feira, dia 19 de março, decorreu a final da competição de 3×3 basquetebol, onde a equipa feminina da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra saiu vitoriosa.

Em segundo lugar ficou a equipa feminina da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, seguindo-se a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, no terceiro lugar.

Na próxima terça-feira, dia 26 de março, a modalidade de 3×3 Basquetebol encerra com as finais da Liga Minerva. No dia seguinte, quarta-feira, realiza-se a competição de Canoagem e Remo dos Jogos Universidade de Coimbra (JUC), que decorrerá no rio Mondego junto ao Choupalinho.

GDUC