Estão abertas as candidaturas à 5.ª edição do ciclo de música Orphika

As candidaturas decorrem até 30 de junho.

Milene Santos
06 junho, 2023≈ 2 mins de leitura

Já estão abertas as candidaturas à 5.ª edição do ciclo de música Orphika, uma iniciativa do pelouro da Cultura e Ciência Aberta da Universidade de Coimbra que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento, diversidade e qualidade da oferta cultural.

As inscrições decorrem até ao próximo dia 30 de junho em https://www.uc.pt/cultura/orphika/candidaturas/

A quinta edição do Orphika, dedicado à música, inscreve-se na estratégia de programação cultural anual da Reitoria, que assenta em pilares estruturantes: preservar e valorizar a criação e a prática artísticas; promover a investigação; valorizar a formação e qualificação de amadores e profissionais das artes, contribuindo para a diversidade e qualidade da programação cultural da Universidade, da cidade e da região.

O programa da 5.ª edição do ciclo decorrerá entre 8 de novembro e 8 de dezembro de 2023.

Mais informações em uc.pt/cultura/orphika/.