Escola de Verão CEIS20 realiza-se a 2 e 3 de setembro em Idanha-a-Velha

“Património Cultural: dos Legados Culturais aos Encontros Interculturais” é o tema do encontro.

18 agosto, 2022≈ 2 mins de leitura

"Património Cultural: dos Legados Culturais aos Encontros Interculturais” é o título da edição da Escola de Verão CEIS20 de 2022. A iniciativa visa promover diálogos críticos e criativos no âmbito de quatro tópicos agregadores dos patrimónios material, imaterial e natural: linguagens, imagens, sons e espaços, com o objetivo de fomentar diálogos interdisciplinares.

O encontro vai ter lugar nos dias 2 e 3 de setembro, na Sé Catedral de Idanha-a-Velha, e é aberto ao público em geral, a estudantes, investigadores, professores e profissionais com interesse sobre o património cultural.

O programa, bem como todas as informações sobre o evento estão disponíveis em e outras informações aqui. Para mais informações é posível contactar a organização através do e-mail inscricoes.ceis20@uc.pt.