Equipa de ténis masculino da AAC/UC alcança o primeiro lugar nos Campeonatos Nacionais Universitários

31 outubro, 2018≈ 2 mins de leitura

© DR

A equipa masculina da Associação Académica de Coimbra/ Universidade de Coimbra venceu o Campeonato Nacional Universitário de Ténis na vertente equipas, alcançando assim o troféu de primeiro lugar.

A equipa é constituída pelos estudantes-atletas Tomás Ramos Marques (Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra), Luis Fernando Gouveia (Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra) e Luis Gouveia (Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra).

A entrega dos troféus teve lugar a 30 de outubro. Esta foi a primeira prova da época desportiva 2018/ 2019 da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), que decorreu em Coimbra, no Complexo de Ténis do Estádio Universitário. Na vertente feminina a equipa vencedora foi a da Universidade NOVA de Lisboa.

Milene Santos