Equipa AAC-UC de basquetebol masculino revalida o título nacional universitário

Vitória foi conquistada no prolongamento da final da competição

02 agosto, 2021≈ 2 mins de leitura

Equipa da AAC-UC venceu a da Associação Académica da Universidade de Aveiro na final

No último dia das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU), que decorreram na Covilhã durante as últimas duas semanas, a equipa Masculina de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra – Universidade de Coimbra (AAC-UC) disputou a final da modalidade e revalidou o título nacional universitário.

A equipa da AAC-UC venceu a da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), por 73-66, no prolongamento da final – após o tempo regulamentar, com quatro períodos bastante disputados, ter terminado empatado.

Com esta vitória, a AAC passa a ter 13 títulos dos 30 disputados nesta modalidade, na vertente masculina. Nestas Fases Finais dos CNUC, a AAC-UC participou ainda nas modalidades de andebol masculino e futsal feminino.