Encontro Be Insight chega à Faculdade de Economia da UC

14 março, 2018≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Be Insight é um projeto pioneiro na área do marketing que pretende trazer a Coimbra a discussão de temas que marcam a atualidade.

Organizado de estudantes e para estudantes, este encontro pretende ser uma mais-valia para os intervenientes e tem como principal objetivo proporcionar aos participantes do evento uma experiência enriquecedora para a sua vida pessoal e profissional.

Neste momento, a Comissão Organizadora do Be Insight prepara-se para receber, nos dias 16 e 17 de março, cerca de 150 participantes de Norte a Sul do país. A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra vai ser o palco deste evento.

Como forma de potenciar o interesse dos participantes por esta área em constante evolução e fundamental em qualquer setor de atividade, o Be Insight abre portas à discussão de diversas temáticas, do marketing digital ao marketing desportivo, passando ainda pelo branding pessoal e pelo marketing de eventos, entre outras surpresas que se encontram por anunciar.

Atualmente, a equipa do Be Insight já desvendou alguns oradores de excelência que irão estar presentes neste evento pioneiro, como é o caso de: João Alberto Catalão, palestrante e conferencista internacional que, através de um workshop único, dará a conhecer os desafios atuais e as perspetivas de futuro do “Branding Pessoal”; Paulo Costa, CEO da GlobalSport e Fundador do Circuito Internacional de Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais – “EDP Running Wonders”; Pedro Fontes Costa, estratega de Marketing Digital e de E-Commerce e fundador de uma das maiores plataformas de vendes online de shampoos em Portugal; Vítor Roque, ex-aluno do Mestrado em Marketing na FEUC- Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra que irá abordar os desafios no mercado de trabalho e o seu caminho até chegar à Microsoft.

Destaque, ainda, para a participação de Miguel Plantier, Diretor Geral do Hotel Pestana CR7 – Lisboa, no painel de Marketing Turístico, que irá abordar a ligação do grupo Hoteleiro Pestana à marca “CR7”, uma marca que tem um valor estimado de 100 milhões de euros.

Para além de fomentar o reconhecimento dos profissionais desta área, uma outra aposta do Be Insight passa por estimular a partilha de experiências e conhecimentos entre todos os envolvidos neste evento e, por isso os momentos de convívio assumem um papel de relevo na sua composição. Através de um jantar de receção aos participantes, bem como de um jantar networking pretende-se que oBe Insight se demonstre uma mais-valia para todos os envolvidos.

Mais informações aqui.

FEUC