EDP PowerTrade University Competition 2017 para estudantes interessados no setor energético

07 março, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Sílvio Santos

O EDP PowerTrade University Competition é um desafio internacional para estudantes interessados no setor energético. Os estudantes vão trabalhar em equipa e terão a oportunidade de tomar decisões estratégicas e encontrar soluções inovadoras para o Grupo EDP.

A competição está dividida em três fases: 1ª fase – Sessões de jogo Power Trade (Simulador de Planeamento Energético; 2ª fase – Business Challenge e 3ª fase – Apresentação Final.

O desafio é dirigido a estudantes finalistas de licenciatura ou que frequentem mestrado em qualquer área de estudos.

As candidaturas devem ser realizadas em nome individual para rh_edp@edp.pt, enviando o CV atualizado e um breve parágrafo de motivação, em inglês, com pelo menos 3 das seguintes palavras: energy, sustainability, innovation, global, people, culture, efficiency, power, environment, trust.

O prazo limite para candidatura é o dia 22 de março.

Os estudantes vencedores vão ter a oportunidade de realizar um estágio profissional no Grupo EDP.