Dia da Faculdade de Farmácia da UC celebra-se terça-feira

Programa inclui conferência do Presidente do Conselho de Administração do Grupo Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, com o tema “Da Farmácia de Oficina à Indústria farmacêutica”.

03 maio, 2024≈ 2 mins de leitura

Celebra-se na terça-feira, dia 7, o Dia da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra (FFUC). A sessão solene decorre a partir das 15h00, no Anfiteatro Caetano de Santo António, no edifício da FFUC (Pólo III da UC).

Após a receção dos convidados, a partir das 14h40, no Pátio da FFUC, com a atuação da Phartuna, a sessão solene comemorativa inicia-se com as intervenções da Presidente do Núcleo de Estudantes de Farmácia da Associação Académica de Coimbra (NEF/AAC), Carolina Gonçalves, e do Diretor da FFUC, Fernando Ramos. Seguem-se os momentos de entrega das distinções de mérito aos melhores estudantes em 2022/2023 e de homenagem a aposentados da FFUC nesse mesmo ano letivo.

Pelas 16h00, tem início a conferência do Presidente do Conselho de Administração do Grupo Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, com o tema “Da Farmácia de Oficina à Indústria farmacêutica”. E a sessão solene termina às 16h30, com a intervenção do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão – seguindo-se a atuação da tuna Imperial TAFFUC, no Pátio da FFUC.