Desporto UC lança podcast

O podcast UC Sport Talks conta com seis episódios, sendo o primeiro lançado no dia 7 de fevereiro.

MU
Maria Cano com Desporto UC
01 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

O Desporto UC vai lançar o podcast UC Sport Talks já a partir da próxima semana. O formato conta com seis episódios com testemunhos de estudantes-atletas de alto rendimento da Universidade de Coimbra (UC) e mostra como conciliam a carreira académica com a desportiva.

Os episódios vão para o ar quinzenalmente às quartas-feiras entre 7 de fevereiro e 17 de abril.

Durante estas conversas vão ser apresentados os testemunhos de praticantes de diferentes desportos como natação, canoagem ou judo, que são simultaneamente estudantes em faculdades da UC.

Veja aqui o trailer

Os episódios vão estar disponíveis no You Tube do Desporto UC.

O Desporto UC trabalha em prol da promoção da prática regular de desporto e atividade física junto da comunidade universitária e da comunidade em geral. Saiba mais sobre o Desporto UC aqui.

Episódios do podcast UC Talks

Data Participantes
07/02/2024 Camila Rebelo (FMUC - Natação) e Teresa Andrade (Técnica Superior, Conselho Pedagógico FMUC)
21/02/2024 Iago Bebiano (FCTUC - Canoagem) e Beatriz Gomes (Docente FCDEF-UC)