Coro Misto da Universidade de Coimbra prepara concerto “Arte: Um Universo sem Limites”

02 outubro, 2020≈ 2 mins de leitura

É já na próxima terça-feira, dia 6 de outubro, que o Coro Misto da Universidade de Coimbra apresenta o seu próximo espetáculo, intitulado “Arte: Um Universo sem Limites”.

O evento, inicialmente programado para março de 2020, no âmbito da XXII Semana Cultural da Universidade de Coimbra, traduz, segundo a organização , “uma simbiose inigualável entre a música, a leitura expressiva, as artes visuais e a astronomia”. Para tal, o concerto vai contar com a colaboração da Secção de Leitura e Escrita da Associação Académica de Coimbra (AAC), da Secção de Astronomia, Astrofísica e Aeronáutica da AAC e do Núcleo de Estudantes de Arquitetura/AAC.

O concerto vai ter lugar no Seminário Maior de Coimbra, pelas 21h00, e será transmitido em direto através do Facebook do Coro.

Para mais informações, consulte o link do evento aqui ou a página do Facebook do Coro Misto da Universidade de Coimbra.

Cartaz CMUC

Milene Santos