Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas promove webinar “Contributos do Ensino Superior para o PRR”

19 fevereiro, 2021≈ 3 mins de leitura

O Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP) promove, a 22 de fevereiro, um webinar sobre os contributos do Ensino Superior para o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), colocado em discussão pública pelo Governo. A sessão tem início agendado para as 10h00 e será transmitido em crup.digitalstream.pt.

A sessão vai contar com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor; e da Comissária Europeia para a Coesão e Reformas, Elisa Ferreira, que abordará o tema “Visão Europeia do PRR”.

O arranque do webinar estará a cargo de António de Sousa Pereira, Presidente do CRUP. Do programa fazem ainda parte as intervenções do Presidente da Comissão Executiva da Partex Oil and Gas, António Costa e Silva; do economista, Lino Fernandes; do Presidente do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Arlindo Oliveira, e do Pró-Reitor da Universidade do Porto, José Castro Lopes.

WebinarCRUP_Programa

Para consulta:

Plano de Recuperação e Resiliência – consulta pública

Propostas CRUP para PRR e PT2030 – novembro 2020

Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-30 – agosto 2020

Milene Santos

Notícia relacionada: