Coimbra Invest Summit está de regresso de 9 a 11 de outubro

Depois do sucesso da primeira edição do Coimbra IS, o evento regressa com o objetivo de fortalecer o ecossistema empreendedor e de inovação, com vista a atrair investimento para o concelho.

24 junho, 2024≈ 2 mins de leitura

O Coimbra Invest Summit (Coimbra IS), uma organização do Município de Coimbra, em parceria com a Universidade de Coimbra (UC), o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), o Instituto Pedro Nunes (IPN) e o iParque, regressa ao Convento São Francisco, nos dias 9, 10 e 11 de outubro.

A edição deste ano vai contar com uma mostra de empresas e instituições, painéis de discussão e palestras, assim como diversos momentos de networking e reconhecimento de mérito empresarial. Em destaque vai estar a introdução do setor espacial, um cluster emergente no concelho, para além dos clusters Tech e Health, já consolidados, que vão voltar a ser uma presença forte.

O evento irá constituir uma oportunidade para organizações, investidores, empreendedores e empresas de estabelecer novas sinergias e parcerias, impulsionando a inovação tecnológica e o investimento na Região de Coimbra.

As inscrições para o evento são gratuitas e serão disponibilizadas em breve, assim como o programa, no site do evento em https://coimbrainvestsummit.pt/.