Ciclo de conferências NeoPsych termina a 25 de março

As inscrições no evento são gratuitas.

MS
Milene Santos
21 março, 2022≈ 2 mins de leitura

No próximo dia 25 de março tem lugar a última conferência do ciclo NeoPsych - New Interdisciplinary Horizons in Psychological Research.

A iniciativa, patrocinada pela International Brain Research Organization (IBRO) e pelo European Research Council (ERC), pretende abrir a discussão em torno da necessidade de se introduzir na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC) e na Universidade de Coimbra o estudo da mente humana com uma perspetiva neurocientífica.

Esta última conferência contará com um conjunto de oradores convidados de renome mundial, tais como, Melvyn Goodale, da Universidade do Ontário Ocidental, no Canadá; e Kalanit Grill-Spector, da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos da América, entre muitos outros (conheça aqui os oradores). A conferência irá decorrer durante o dia todo e o encerramento estará a cargo do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão (programa completo aqui).

O evento vai ter lugar na FPCEUC mas também será disponibilizado o acesso online.

Todas as informações, bem como as inscrições, estão disponíveis na página do encontro em: https://neopsychcoimbra.wordpress.com/.