Cerimónia de Imposição de Insígnias em Letras realiza-se sábado

Vão receber as insígnias (borla e capelo) seis Doutores da Faculdade de Letras da UC. Cerimónia decorre a partir das 10h30, na Sala Grande dos Atos

09 maio, 2024≈ 2 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

Realiza-se no próximo sábado, dia 11, pelas 10h30, na Sala dos Capelos (Sala Grande dos Atos) a cerimónia de Imposição de Insígnias de seis Doutores da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (Estudos Clássicos).

Vão receber as insígnias (borla e capelo) ou seguintes Doutores, tendo como Padrinhos/Apresentantes os docentes referidos entre parêntesis:

Carmen Isabel Leal Soares (Maria do Céu Grácio Zambujo Fialho);

Maria Margarida Lopes de Miranda (José Ribeiro Ferreira);

José Luís Lopes Brandão (Delfim Ferreira Leão);

Carlota Maria Lopes de Miranda Urbano (Nair da Nazaré Castro Soares);

Paula Cristina Barata Dias (Maria de Fátima de Sousa e Silva);

e Susana Maria Duarte da Hora Marques Pereira (Francisco de São José de Oliveira).

Os Elogios dos Doutores e dos Padrinhos/Apresentantes vão ser proferidos por José Augusto Cardoso Bernardes e Frederico Maria Bio Lourenço, também docentes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

O evento vai ser transmitido em direto para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto.