Cantina do Estádio Universitário aberta 24 horas durante a Queima das Fitas

07 maio, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

À semelhança do ano anterior e do que aconteceu na Festa das Latas, a Cantina do Estádio Universitário vai estar aberta ininterruptamente durante a Queima das Fitas 2015, de 8 a 16 de maio. Por forma a apoiar a comunidade universitária, que por esta altura passa mais tempo na margem esquerda do Mondego, os SASUC apresentam uma oferta diversificada a preços sociais.

A Francesinha, o produto estrela deste espaço, entra também em cena para fazer a delícia dos estudantes, em qualquer horário. A oferta inclui ainda hambúrgueres, cachorros e o tradicional combinado académico, bem como bebidas com e sem álcool, sempre com a preocupação de se praticarem preços sociais.

Das 12h às 15h (almoço) e das 19h às 21h30 (jantar) é igualmente servida a refeição social, como acontece normalmente nesta cantina.