Candidaturas abertas para a 2.ª fase do UCicletas

O programa de cedência temporária de bicicletas da Universidade de Coimbra tem inscrições abertas até ao próximo dia 5 de março.

Milene Santos
22 fevereiro, 2023≈ 2 mins de leitura

© Desporto UC

Já se encontram abertas as candidaturas à 2.ª fase do UCicletas, o programa de cedência temporária de bicicletas da Universidade de Coimbra para o ano de 2023.

A iniciativa tem como objetivo promover hábitos de atividade física e desportiva no seio da comunidade académica da UC, através da adoção de meios de locomoção alternativos aos transportes públicos e veículos pessoais, bem como incentivar atitudes e comportamentos que contribuam para alcançar, através da atividade física e do desporto, os objetivos para o desenvolvimento sustentável.

As candidaturas estão abertas até 5 de março. Mais informações sobre o UCicletas podem ser encontradas aqui.