Biblioteca das Ciências da Saúde da Universidade de Coimbra celebra 15.º aniversário

23 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

A Biblioteca das Ciências da Saúde da Universidade de Coimbra (BCSUC) está de parabéns. São 15 anos de uma iniciativa inédita na Universidade de Coimbra (UC): fazer nascer, 2 de março de 2009, uma nova Biblioteca a partir da fusão de duas reputadas instituições da UC, a Biblioteca da Faculdade de Farmácia e a Biblioteca Central da Faculdade de Medicina.

Para comemorar o aniversário, a BCSUC preparou uma surpresa - o regresso do "Quiz da Biblioteca!". De 4 e 8 de março, entre as 11h00 e as 12h00, junto ao balcão de atendimento, vai ser possível mostrar os conhecimentos sobre a Biblioteca e ganhar brindes.

Adicionalmente, decorrerá, entre os dias 1 e 8 de março, uma nova edição online dos "Workshops da BCSUC". Para informações detalhadas sobre os workshops disponíveis e realizar a inscrição nos mesmos basta aceder a https://www.uc.pt/bcsuc/destaques/ciclo-de-workshops-webinars-da-bcsuc-mar-2024/.