Abertas as inscrições para Natação e Yoga do Programa Experimenta 2020/2021

23 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

No âmbito do programa de promoção da prática desportiva da Universidade de Coimbra (UC), o Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC) juntamente com os seus parceiros, nas diferentes modalidades, coloca à disposição da comunidade académica a experimentação de um leque de atividades desportivas, indo de encontro às suas necessidades e gostos.

A iniciativa decorre anualmente de acordo com o calendário letivo da UC e horários definidos para cada uma das atividades, sempre acompanhadas por recursos humanos qualificados.

No presente ano letivo, por motivo da pandemia COVID-19, apenas algumas das atividades estão a ser dinamizadas, nomeadamente Canoagem, Condição Física, Softbol e Ténis. As atividades de Natação e Yoga (online) são agora retomadas, apesar de dependentes da evolução da pandemia.

A participação nas atividades do Programa Experimenta está sujeita aos limites impostos e ao cumprimento das diretrizes da Direção Geral de Saúde.

Para mais informações e inscrições basta aceder à página do Experimenta: aqui.

Milene Santos (com GDUC)