AAC/UC participa na 2.ª Jornada Concentrada de Voleibol Feminino

DU
Desporto UC
28 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, em Castelo Branco, a equipa de Voleibol Feminino da AAC/UC competiu na 2.ª Jornada Concentrada de Voleibol feminino, evento organizado pela FADU (Federação Académica do Desporto Universitário), com o apoio do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Apesar do esforço notável das atletas da AAC/UC, sofreram uma derrota no primeiro jogo desta 2.ª Jornada Concentrada contra a atual equipa campeã, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), por 2-0. No segundo jogo desta jornada, a equipa da AAC/UC tinha a oportunidade de garantir o apuramento para a 2.ª fase da competição, mas não conseguiu superar a equipa da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AABI).

Com estes resultados, a equipa da AAC/UC terminou a sua participação em 4.º lugar na zona norte de apuramento.

Atletas
Alice Borges de Castro Couto Peixoto (FCDEFUC)
Ana Carolina Almeida Patrão (FFUC)
Ana Carolina Coelho Leite (FCDEFUC)