AAC/UC conquista 1º, 2º e 3º lugar no Campeonato Nacional Universitário de Ginástica de Trampolins

DU
Desporto UC
30 junho, 2023≈ 2 mins de leitura

Em Duplo Mini Trampolim, a AAC/UC conquistou o primeiro lugar masculino coletivo com a prestação de Diogo Fernandes, João Soares e Luís Simões.

© FADU

No dia 25 de junho, o Pavilhão João Rocha em Lisboa recebeu o Campeonato Nacional Universitário de Ginástica de Trampolins, o primeiro nesta vertente.

Em DMT (Duplo Mini Trampolim), a Associação Académica de Coimbra/Universidade de Coimbra conquistou o primeiro lugar masculino coletivo com a prestação de Diogo Fernandes, João Soares e Luís Simões. Já no trampolim feminino individual, o segundo lugar foi conquistado por Rita Abrantes e o terceiro lugar para o individual masculino foi conquistado por Diogo Fernandes.

Resultados:

DMT - Duplo Mini Trampolim