A UC como nunca a viu

24 setembro, 2014≈ 3 mins de leitura

No dia da Abertura Solene das Aulas, inauguramos também este espaço de divulgação do que acontece no Universo UC.

Talvez nem sempre haja consciência do enorme volume de acontecimentos que diariamente são promovidos e produzidos pela ou nesta Universidade. Além da normal atividade de ensino e investigação, os dias desta casa (que tem muitas moradas) são construídos por inúmeros eventos científicos, por atividades culturais e desportivas, pelo reconhecimento do mérito do trabalho que por aqui se faz e do mérito de quem o faz.

Para tornar essa realidade mais visível e também para mostrar as pessoas que diariamente tornam única esta Universidade, percebemos que seria necessário reunir o máximo de informação no mesmo sítio. Para isso nasceu o noticias.uc.pt.

Tentámos perceber o que pode interessar a quem por aqui passa e qual o melhor formato para veicular esses conteúdos. Fomos avaliar o desempenho do que colocamos nas redes sociais e na UCV. Demos conta de que faltava espaço para contar algumas histórias que nos dizem respeito.

Tomámos a difícil decisão de descontinuar o site da UCV. Mas os vídeos vão continuar aqui onde nos lê e agora também no YouTube. Aqui também pode encontrar fotografias, textos, enfim, o que melhor servir cada notícia.

Continuamos a contar com os vossos contributos e pedimos as vossas sugestões. Esperamos contribuir para ver a UC como nunca a viu.

A equipa do PIMC [Projeto de Imagem, Media e Comunicação da UC]