4º Encontro de Jogos e Mobile Learning na UC

O encontro tem lugar a 5 de maio na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

04 maio, 2018≈ 2 mins de leitura

O 4.º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning (EJML), tem lugar a 5 de maio, sábado, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

O EJML 2018 volta a reunir em Coimbra investigadores, mestrandos e doutorandos, professores, psicólogos, profissionais de Ciências da Educação e demais interessados nestas temáticas.

O evento internacional, realizado pela Universidade de Coimbra e pela Universidade de Sevilha, conta com participantes nacionais e estrangeiros que tem a oportunidade de partilhar conhecimentos, investigação, práticas e debater questões importantes para uma integração sustentável de jogos educativos e dispositivos móveis na educação.

Coordenado por Ana Amélia Carvalho e Juan de Pablos Pons, o encontro inclui duas conferências, uma com a presença de Jill Attewell – sobre o uso de telemóveis (dispositivos móveis) na escola para aprender e outra com Nelson Zagalo – sobre jogos digitais na educação.

Saiba mais sobre o 4º Encontro de Jogos e Mobile Learning aqui.

Karine Paniza