2.ª Edição Prémio de Voluntariado Universitário com candidaturas abertas

02 outubro, 2017≈ 2 mins de leitura

O Santander Universidades acaba de lançar a 2.ª Edição do Prémio de Voluntariado Universitário.

O Prémio tem como objetivo, segundo a organização, “promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior”.

O Prémio de Voluntariado Universitário vai distinguir 10 projetos finalistas de elevado mérito e premiar três projetos com um valor pecuniário de 3000 euros. Está ainda previsto o apoio de mentoria ao longo de um ano por parte de um diretor sénior do Banco Santander Totta.

As candidaturas estão abertas até 27 de outubro e devem ser feitas online, através do site pvu.ajudamos.pt.

Mais informações aqui.

Publicado por: Milene Santos