2.ª Edição do curso "Entrepreneurship: turning ideas into business" tem candidaturas abertas

As candidaturas decorrem até 26 de fevereiro. O curso vai ter lugar de 16 de janeiro a 28 de março.

MS
Milene Santos
11 janeiro, 2024≈ 2 mins de leitura

Já estão abertas, até ao dia 26 de fevereiro, as candidaturas para a 2.ª edição do curso "Entrepreneurship: Turning Ideas into Business".

O curso é um programa coordenado pela Universidade de Coimbra, no âmbito do projeto HIVE, e financiado pelo European Institute of Innovation & Technology (EIT), sendo dinamizado por um consórcio de dez universidades europeias. O curso é gratuito, em formato assíncrono, e tem como objetivo desenvolver as capacidades de empreendedorismo.

O curso permite a todos os interessados explorar e aprimorar as competências na área de empreendedorismo, através da passagem por diferentes tópicos e etapas que poderão ser úteis na construção de ideias de negócio. Trata-se de dar acesso a oportunidades de formação na área de empreendedorismo, de modo a capacitar os interessados na temática, e colocar na prática possíveis ideias e projetos de negócios.

Vai decorrer de 16 de janeiro até 28 de março e destina-se a estudantes, pessoal docente, investigadores e pessoal não docente de qualquer instituição de ensino superior.

As inscrições estão disponíveis aqui.