MOSTRA TECONOLÓGICA DA CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL DA UBI PROMOVEU PARCERIAS ESTRATÉGIAS NA REGIÃO CENTRO

A iniciativa, promovida pelo C_MADE-Centre of Materials and Building Technologies da Universidade Beira Interior , e integrada no evento internacional “Exhibition of Sustainable Materials and Solutions”, decorreu nos dias 1 e 2 de março de 2023, nas Galerias da Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior.

03 março, 2023≈ 3 mins de leitura

Este evento internacional, que integra o projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro, incidiu sobre soluções e materiais sustentáveis, com especial enfoque para a new stone age.

Reveja os temas em debate aqui.

A Mostra Tecnológica de Materiais e Soluções Sustentáveis INOVC+ dinamizou as boas práticas entre investigadores e as empresas da região, e foi um espaço de promoção de tecnologias, produtos e serviços inovadores já desenvolvidos e/ou desenvolvimento.

Universidade Beira Interior, Universidade de Coimbra, Universidade de Aveiro, Politécnico de Castelo Branco, Politécnico de Viseu,AEMITEQ, IteCons,BLC3 e OBITEQ foram os parceiros INOVC+ presentes nesta Mostra.

Para além disso, permitiu também estimular novas parcerias estratégicas na Região Centro, na área dos materiais e soluções de construção sustentável.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA

REVEJA AS TRANSMISSÕES DO EVENTO

A iniciativa foi promovida pelo C_MADE Centre of Materials and Building Technologies da UBI, enquadrada nas atividades do INOVC+ ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO INTELIGENTE DA REGIÃO CENTRO, um projeto liderado pela Universidade de Coimbra cofinanciado pelo CENTRO 2020 - Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.